domingo, 31 de agosto de 2008

insônia

O frio cala a noite e a mim. E aqui estou.
Em meio de seus ruídos, o vento traz o seu perfume. Ele invade meu ar. Ele toma o espaço e me preenche. Preenche-me de uma forma que me deixa com um vazio no peito, uma vontade de gritar pára no instante em que olho pro relógio. É madrugada e eu não consigo dormir. O porquê disso? Fácil, você não está aqui.
Não sinto você me cobrir com seus braços. Deslizo em tantos lençóis e imploro pra que você sinta a mesma falta que eu sinto. E que queira (como eu quero) que essa falta acabe.
Abraço com ardor um casaco seu que eu peguei pra mim. Ele tem o seu cheiro, e com ele cobrindo meu travesseiro sinto essa distância diminuir. Sim, eu vou devolvê-lo, só não sei quando. O casaco preto é o meu companheiro em todas as noites, principalmente em noites como a de hoje em que você me rouba o sono e não me deixa dormir.
Tudo o que eu mais queria nesse mundo era que acabasse logo essa história de “sua casa” e “minha casa”. Não existe mais meu e seu, não existe espaço entre a gente, existe amor e vontade de ter seu sorriso todas as manhãs pra me dar bom dia.
E por falar em amor, tem muito dele aqui dentro. Tanto que percorre todas as veias do meu corpo. Espalhando-se. Completando-me.
Eu sinto você aqui mesmo na escuridão do meu quarto. Fecho meus olhos e ouço você falar, você me chamar. Quem inventou o amor não sabia o que era saudade.
Seu olhar me diz tanto que eu consigo enxergar a sua alma. Você é o meu presente e com certeza será o meu futuro. Nunca amei alguém como eu amo você, e nunca quis tanto alguém em minha vida como eu quero você.
Você é o meu mundo de sentimentos bons. Mundo inundado de paixão e desejo. Rotas e coordenadas de um destino certo: MAKTUB! Sem você aqui nada faz sentido, tudo é triste e o meu céu perde o mais lindo e vivo arco-íris.

Por isso, vem. E... durma comigo essa noite?

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

delicadeza;

"As coisas tolas que o amor parece me dizer falam na delicadeza, o elixir do prazer na paixão. São os seus olhos olhando nos meus, as suas mãos envolvendo minhas mãos... esse é o jogo do amore da sedução. Que deixa na boca o sabor que o beijo não provou, brilha na pele o suor que o corpo não tocou por saber que essa vontade contida no ar faz aumentar a ilusão do querer, é o faz-de-conta do amor rondando você.
Te quero assim como a luz da manhã chegando mansinha pra não te acordar e quando se vê é um sol que não se apagará. Se o jogo do amor é estar por um triz você me deixou envolvido demaisse a dor levou, o amor me traz e eu estou feliz...
Cercados por esta magia que se chama desejo nossa própria armadilha teu cheiro no ar, incenso de amor, perfume da mais rara flor que enfeitiça o lugar"



domingo, 3 de agosto de 2008

1 coríntios; 13

"O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo supera...

o amor sempre vence!"

último romance;


♪ Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
e o quanto levou foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei
e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei
e ninguém dirá
que é tarde demais
que é tão diferente assim
do nosso amor
a gente é que sabe pequena

ah vai
me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
e se o caso for de ir a praia
eu levo essa casa numa sacola..
eu encontrei-a e quis duvidar
tanto clichê
deve não ser
você me falou
pra eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor
e só de te ver
eu penso em trocar
a minha tv num jeito de te levar
a qualquer lugar
que você queira
e ir onde o vento for
que pra nos dois
sair de casa já é
se aventurar
ah vai
me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
e se o tempo for te levar eu sigo essa hora
eu pego carona
pra te acompanhar


sábado, 2 de agosto de 2008

capítulo n;

Como diplomacia não é o muito o meu forte, saí correndo pra longe daquelas pessoas estranhas e politicamente corretas de acordo com as tradições da sociedade e fui te ver. Como é bom te ver andar em minha direção. Abri os braços e você me abraçou como se não nos víssemos há meses.
Tudo o que eu queria mesmo era sentir seu perfume dominando todo o ar, seu sorriso de felicidade ao me ver chegar. Tudo o que eu queria era mesmo ficar como nós ficamos, deitar, conversar, me acolher em teu peito quente de amor.
Agarrada em você, te apertava tanto..só pra não te deixar escapar de mim. E a cada segundo eu apertava mais, e mais. Até que de repente, enquanto você deslizava suas mãos entre os meus cabelos fazendo aquele carinho que eu mais gosto no mundo, começou:
- Eu te amo tanto meu amor...
Totalmente em silêncio sentia aquelas palavras escorrendo pela minha garganta, rasgando, bombardeando meu coração de felicidade. Contive as lágrimas, permaneci em silêncio, de olhos fechados. E você continuou:
- ...quero tanto viver com você, dormir e acordar vendo esse rosto mais lindo. Eu não vivo sem você meu amor, eu não consigo imaginar minha vida sem você. Você é tudo pra mim...
E dessa vez, as lágrimas foram mais forte do que a minha vontade. Senti aquela água quente escorrendo de meus olhos. O gosto salgado já estava em minha boca. Como você sabia que eu precisava ouvir aquilo tudo? É incrível a nossa sintonia.
- Ei, olha pra mim - você disse ao me ver limpar o rosto - o que foi meu amor? Porque você tá chorando?
- Tenho medo - eu disse.
- Mas medo do que? Eu to aqui neném, eu to aqui do seu lado!
- Tenho medo de ficar sem você, eu não consigo. Você é tudo pra mim, eu não gosto de pensar em ficar sem você, não gosto...
- Mas não tem que pensar em nada disso. Olha, olha aqui pra mim...
Nesse instante com as mãos em meu rosto, você me olhou nos olhos e continuou:
- Nada nem ninguém vai fazer a gente se separar, você acredita na gente?
- Acredito, acredito mais que tudo!
- Então, pra que ter medo? A gente vai ser muito feliz eu te prometo! O pior eu te garanto que já passou, agora, a gente tem que saber levar com calma cada problema que for aparecer. E a gente vai enfrentar todos, juntos.
- Eu queria te dizer tanta coisa, tanta coisa que fica aqui dentro de mim..
- Ei, pára com isso, você me diz. Você faz tanta coisa por mim. Quando eu to doente quem é que me enche de chocolate e cuida de mim? Quem que me faz a pessoa mais feliz do mundo? Você amor, só você...
Deitada em seu ombro, e sentindo o seu perfume, sussurrei:
- Eu te amo tanto, mas tanto...
- Eu também meu amor, muito.
- Você é minha vida...
Dormi embriagada com seu perfume, e com o pensamento em você, só em você.