Começar é difícil requer paciência e cautela. Surge o medo, a dor, a lembrança. Se entregar é mais difícil ainda, tudo triplica, todos os pensamentos, todos os sentimentos..mas tudo faz parte do começo, ou se preferir: recomeço!
Eu recomeço e sem medo de errar eu tropeço em sentidos ocultos em mim. Tudo aquilo que eu já senti, vem de um jeito diferente, e o que eu não senti ousa-se fazer presente a cada instante.
Um paz constante permanece no ar, envolve-me com leveza..me leva, me arrasta, me conduz até encontrar o que eu sempre procurei, o que talvez sempre quis fugir de mim... o amor.
2 comentários:
o.O
pra deixar qualquer um de boca aberta...pelo menos a minha ficou!
huauhahuahuhuahuauhaua
Lindo oq vc escreveu...mais lindo ainda nosso amor, o jeito como td aconteceu,a maneira como nos conhecemos....estava no nosso destino jah.
Só estavamos esperando o momento certo, cada um vivendo suas experiências, caindo e levantando....se reerguendo a cada tropeço, em cada erro, cada desilusão. Procurando em pensamentos, sonhos, desejos a pessoa certa.
E ai sim, a vida me preparou para vc....me fez levantar a cabeça em cada momento difícil onde não acreditava mais em nada,me fez encontrar vc....do jeito mais casual e inocênte, igual o amor que nasceu em meus olhos e em meu coração depois que te conheci.
Td que passei antes...me fortaleceu e me abriu os olhos para hj sim...poder dizer que...eu encontrei o amor da minha vida!!!
Amo vc meu amor!
junta tudo entre folhas,entre páginas numeras, e pública um dos mais lindos livros *-*
Postar um comentário