Eu não peço que me entenda, mas que tente enxergar da forma como eu enxergo. E que comece a sentir como me sinto quando você bate de frente sem ouvir e sem ver ao menos quem é a pessoa que está diante de você. Repito, não quero que me entenda. Só quero, só peço que veja.
Veja como a vida fica muito melhor quando existe amor entre duas pessoas. Mas não qualquer amor. Aquele amor verdadeiro, e puro.
É difícil perceber como pude me transformar numa outra pessoa por ter alguém que me faz feliz do lado? Meus sorrisos largos são os mais evidentes sinais de que a felicidade de viver e a paz prevalecem em meu peito. Mas, você não vê. Você não quer ver.
Sei da dificuldade que deve ser ao ver que o seu mundo virou de ponta-cabeça de um dia pro outro. Sei do medo que sente do sofrimento e da dor que eu possa enfrentar. Sei da angústia que insiste em não sair de seu coração. Mas olha, eu estou bem. E tão bem como nunca estive antes.
Meus princípios ainda continuam os mesmos, e eu ainda continuo sendo a sua menina. Só não me julgue por eu amar assim, nem tão pouco pra quem eu vou entregar esse amor. Olhe pra mim como alguém que busca incansavelmente pela felicidade plena. Que não se importa com o que diz ser convencional, mas que coloca o sentimento a sua frente, qual quer que ele seja.
Não quero que me entenda, mas que realmente consiga ver a alegria que sinto a olhar ao meu redor e ver você caminhando lado a lado com a minha felicidade sem mais mentiras.
E não pare de olhar, pois a sua filha luta. E luta pra vencer.
Te amo, mãe.
Um comentário:
-----Mãe a mais formoza entre todas as mulheres! comparada como a rosa mais bonita de um jardim. :D
Postar um comentário