quinta-feira, 31 de julho de 2008
ana carolina; *-*
Desculpa, tudo que vivi foi profundamente... Eu te ensinei quem sou... E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços, guarda-me apenas uma fresta. Eu que sempre fui livre, Não importava o que os outros dissessem. Até onde posso ir para te resgatar? Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade de me inventar de novo.
Desculpa, se te olho profundamente, rente à pele. A ponto de ver seus ancestrais nos seus traços. A ponto de ver a estrada muito antes dos seus passos. Eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos! Eu não vou renunciar a mim; nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente."
quinta-feira, 24 de julho de 2008
bad dream
E..o que te importa? Pois é, não importa! :]
terça-feira, 22 de julho de 2008
5!
♪Quando eu te conheci achei que era só bobagem
Um desses casos que acontecem em qualquer viagem.
Mas olha como as coisas são
Você roubou meu coração
E me faz feliz como eu nunca fui até então.♪
É mesmo né? Olha como as coisas são!
Você mudou completamente a minha vida, e eu tenho
certeza que o nosso destino é ficar junto.
Você é tudo na minha vida, sabe? E você com esse seu jeito doce, me mostra a cada dia o quanto eu tenho sorte por ter alguém como você perto de mim.
Por você e pelo nosso amor eu já tomei algumas decisões super importantes, que foram bem difíceis mas que eu sempre soube que era o certo a fazer, porque tudo o que eu mais queria/quero é ter você ao meu lado por muitos anos ainda.
Hoje fazem só cinco meses, os cinco meses mais icríveis que eu já vivi. Com mais amor, mais felicidade, com mais paixão e desejo. Os cinco dos primeiros mil meses juntos de você. Porque você é minha vida, e eu tenho certeza que sem você eu não sei viver.
Te amo muito meu amor, e o brigada por me fazer tão feliz, por me fazer tua mulher!
segunda-feira, 21 de julho de 2008
domingo, 20 de julho de 2008
carta
Eu não peço que me entenda, mas que tente enxergar da forma como eu enxergo. E que comece a sentir como me sinto quando você bate de frente sem ouvir e sem ver ao menos quem é a pessoa que está diante de você. Repito, não quero que me entenda. Só quero, só peço que veja.
Veja como a vida fica muito melhor quando existe amor entre duas pessoas. Mas não qualquer amor. Aquele amor verdadeiro, e puro.
É difícil perceber como pude me transformar numa outra pessoa por ter alguém que me faz feliz do lado? Meus sorrisos largos são os mais evidentes sinais de que a felicidade de viver e a paz prevalecem em meu peito. Mas, você não vê. Você não quer ver.
Sei da dificuldade que deve ser ao ver que o seu mundo virou de ponta-cabeça de um dia pro outro. Sei do medo que sente do sofrimento e da dor que eu possa enfrentar. Sei da angústia que insiste em não sair de seu coração. Mas olha, eu estou bem. E tão bem como nunca estive antes.
Meus princípios ainda continuam os mesmos, e eu ainda continuo sendo a sua menina. Só não me julgue por eu amar assim, nem tão pouco pra quem eu vou entregar esse amor. Olhe pra mim como alguém que busca incansavelmente pela felicidade plena. Que não se importa com o que diz ser convencional, mas que coloca o sentimento a sua frente, qual quer que ele seja.
Não quero que me entenda, mas que realmente consiga ver a alegria que sinto a olhar ao meu redor e ver você caminhando lado a lado com a minha felicidade sem mais mentiras.
E não pare de olhar, pois a sua filha luta. E luta pra vencer.
Te amo, mãe.
sábado, 19 de julho de 2008
botões.
Que vejo a vida de outro jeito
Que sente falta das coisas mais simples
Eu, que ando agora em passos largos
Só pra não ver mais o passado
Chegar tão perto e me abalar
Mas se a vida é tão curta
Pra quê ter tanta culpa daquilo que fez?
As vezes penso que é melhor, não pensar demais
E viver esquecendo dos erros mais banais
Sei, que quando eu chegar
Eu vou te encontrar pra encostar a minha saudade
E depois de adormecer
Eu vou poder sonhar com um mundo infinito
Onde todos sabem amar
Até mesmo perdoar, esquecer da maldade
Quando o mundo padecer
Eu vou poder andar sem duvidar do que eu sinto.
Eu, agora com meus passos curtos
Grintando entre os surdos
Querendo estar na paz de deus.
Mas se a vida é tão curta
Pra quê ter tanta culpa daquilo que fez?
quinta-feira, 17 de julho de 2008
?
quarta-feira, 16 de julho de 2008
almas.
Foi mais ou menos assim que eu busquei por você e sem desistir um minuto sequer eu acabei lhe encontrando.
O passado nos serviu como ponte para que nosso destino se cruzasse. Além de ter nos dado força o suficiente para conseguir enxergar aquilo que pra muitos não existe mais, que é ilusório. Dores, enganos e mágoas não fazem parte do nosso dia-a-dia. Não mais.
Nada de utopia! O que ouso sentir é pura e total realidade. Amor tão grande, mas tão grande que eu juro que consegue mover até os planetas ao redor da Terra. Nada é forte o bastante para destruir tal sentimento raro e sem medidas que por você surgiu.
Vivemos cada dia como se fosse o último, mas, com a certeza e com o querer de que esse dia se multiplique por anos e anos... A nossa vida começou à quase cinco meses atrás, numa balsa que ao mesmo tempo em que liga duas cidades distintas, ligava também dois corações igualmente distintos, mas, com a mesma vontade de ser feliz.
E hoje eu posso dizer que sou a pessoa mais feliz do universo, que eu tenho a pessoa mais maravilhosa ao meu lado. Pessoa que me completa, que me faz rir e olhar o mundo com os olhos de criança.
Ontem eu pude tocar o céu ao dormir em seus braços. Seu abraço me acolhe com tanta perfeição que eu sei que ali mesmo é o meu lugar. É onde eu posso me proteger de tudo, você é meu escudo, meu amuleto protetor. E não existe vida sem você, pelo menos aqui pra mim. Porque acordar e assim que abrir os olhos te ver é a melhor coisa que pode existir, e eu quero isso por uma vida inteira. Parecia até um sonho, e na realidade era, porque você me mostrou que todos os nossos sonhos (aqueles que se sonha junto) podem se tornar reais, e todo dia um se realiza ao seu lado. Deve ser porque você nasceu pra mim.
O livro da nossa história é baseado na verdade e na pureza de duas almas que voam livremente sem medo de ser feliz. Almas que dançam, choram de felicidade ao ver aquela pessoa que você tanto ama deitada em seu colo, que sentem sem a outra dizer o que a boca não diz, que tem o poder de se amar com o olhar.
Tenho certeza que o meu futuro é ao seu lado, e que você é a minha outra metade!
quinta-feira, 10 de julho de 2008
destino;
Não há quem não veja o amor que nos envolve. Não há quem não acredite que eu amo você, e que você me ama. Está estampados em nossos rostos o tanto de amor que sentimos. Tão puro, tão verdadeiro.
Não me canso de gastar palavras quando é pra você. E nem que eu usasse todas as palavras de todos os idiomas, nada nesse mundo conseguiria explicar realmente o que eu sinto. É mais forte e muito maior do que qualquer pessoa possa imaginar, e na realidade só você vai conseguir enxergar e sentir tanto.
Tudo isso chamamos de: amor!
terça-feira, 8 de julho de 2008
m i l o n g a ♪
Na sua casa nunca mais entrei
Mas decorei com exatidão
Todas as coisas como eu deixei
Versos jogados pelo chão
Lembranças do que não presenciei
Mas decorei com exatidão
Como o passado que eu mesmo criei
E tudo que eu posso oferecer
São minhas palavras pra você
No plágio de uma bela melodia
E tudo que eu quero te dizer
Eu já cansei de escrever
Quero te ver enquanto não é dia
Mas diz porque tu vais embora
Mas diz porque tens tanto medo
Se não acorda cedo
Nem trabalha, estuda ou namora
Mas diz porque chegou a hora
Agora que eu venci meu medo
Te peguei pelos dedos
Pra dançar enquanto o sol demora
Para chegar trazendo aurora
E a luz que cega e me dá medo
E como um torpedo
Eu deslizo, eu vôo num mar de lençois
E cada dobra conta histórias
De muitas delas sinto medo
São muitos enredos
Enrolados e embriagados como nós
Como nós, tão a sós
Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você
(Quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto).
Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você
(Como eu vejo como eu fico como eu não canso de tentar eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar!)
E eu não quero lembrar do que eu fui pra você
Uma simples distração pra você esquecer
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim
Eu não quero lembrar que eu vou acordar
Sabendo que meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim
Vou te esquecer, vou te esquecer
Vou te esquecer, vou te esquecer
Porque você insiste em dizer que ainda existe vida...
[essa música é a melhor, choro. ;_;]
♪ você não sabe o quanto eu caminhei...
Do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo
É tão lindo
É tudo que eu quero prá mim
Tudo que eu quero prá mim... ♪
segunda-feira, 7 de julho de 2008
elo.
Nesse beijo, suave instante, sinto-lhe em mim. Dois corpos e um só coração. Nossas almas começam a dançar. Calmamente, você me olha e assim eu consigo saber tudo que você realmente quer que eu saiba e sinta. Nada é capaz de nos separar nesse momento.
Tudo é tão intenso que me perco nas horas, o calor frio cobre meu corpo, sua voz mansa em meu ouvido, conduz todos os meus instintos mais ocultos. Esses ocultos, já não mais, libertados foram após sentir o doce sabor da sua pele; o pulsar do seu coração em meu peito; o calor de suas mãos em minhas costas, e novamente: nada é capaz de nos separar nessa hora.
Sentindo suas pernas trêmulas vem o sentimento de dever cumprido, deito você me meu peito, perco meus dedos em seus cabelos e cubro você com todo o amor que guardo. Amor que lhe dou em doses homeopáticas pra nunca faltar. Vejo você dormir, e peço pra que eu possa ver essa cena até quando eu der meu último suspiro de vida.
domingo, 6 de julho de 2008
És tudo, enfim.
♪ minha vida por inteiro eu lhe dou...
